quarta-feira, 3 de março de 2010

 VAMOS AJUDAR A SOFIA





EXISTIR PARA MIM...



DEFINITIVAMENTE É SER SOLIDÁRIO...



POR FAVOR VEJAM ESTA CAUSA.......Bem hajam!



A Sofia quando pequenina, bebé de 2 meses mexeu num candeeiro a petróleo que derramou e deflagrou um incêndio que lhe queimou grande parte do corpo, da cara …ficou sem orelhas…couro cabeludo…uma tragédia…

Os amigos de Sofia, mobilizaram-se quer junto do hospital, para saber informações relativamente ao tratamento, quer na realização de um Blogue para ajudar a Sofia e surpreendentemente o Dr. Pitangui (no Brasil) veio ao seu encontro de Sofia e informou que esta tem possibilidade de recuperar 80% da pele de Sofia (a parte restante não é possível por a intervenção já ser tarde demais).

O Dr. Pitangui oferece todos os tratamentos e serviços, mas as viagens e estadias tem de ser custeadas pela Sofia, que não tem possibilidades de pagar.

Veja o Blogue de Sofia  (mencionado acima) e reflicta você mesmo….eu não hesitei…Se fosse eu, eu gostaria que a Sofia ou você fizessem o mesmo por mim.



OBRIGADA.



Sem comentários:

Enviar um comentário