Directora do CEJ demitiu-se por ter "cumprido os objectivos"
23.09.2009 - 21:44
Anabela Rodrigues anunciou hoje decisão
A directora do Centro de Estudos Judiciários (CEJ), Anabela Rodrigues, anunciou hoje que apresentou ao ministro da Justiça o pedido de demissão, por considerar que “já estão cumpridos os objectivos” a que se propôs no cargo.
Anabela Rodrigues diz ter saído sem “nenhuma divergência” com o ministro da Justiça.
“As actividades do CEJ decorrem já no quadro da nova lei relativa à formação de magistrados, publicada em Janeiro de 2008, e estão em vigor os diplomas legais essenciais para a execução desta”, refere em comunicado Anabela Miranda Rodrigues.
“O momento escolhido para apresentar o pedido” de demissão “tem exclusivamente a ver com uma decisão pessoal e estritamente privada e com o facto do CEJ ter já planeadas e aprovadas, nos órgãos próprios, as actividades para o ano de 2009/2010, estando assegurado que decorrem com toda a normalidade”, acrescenta a professora universitária.
Anabela Rodrigues diz, também, que não tem “nenhuma divergência” com o ministro da Justiça, acrescentando que “todas as relações” com Alberto Costa “desenvolvem-se no quadro de uma excelente colaboração institucional”.
Sem comentários:
Enviar um comentário